25 de nov. de 2010

GBD COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2010 - 2011 - PES 2011 BY OSVALDO

AEW GALERA A GBD NO BRASILEIRÃO PARA PES 2011
SÓ TEM OS KITS, SEM FONTES, MAIS LOGO, LOGO EU IREI TENTAR FAZER AS FONTES DE TODOS OS TIMES E DESCULPEM PELA DEMORA
EU DEMOREI, PORQUE ESTAVA ADPTANDO ALGUNS KITS PARA DE PES 2010 PES 2011 E ESTUDANTO PARA AS PROVAS, MAIS VALEU A PENA ESPERAR.

CRÉDITOS:

Atlético MG by Müller Bento
Atlético PR by Renann07
Avai by Ludeica
Botafogo by Venom TF
Ceara by Biga
Corinthians by Renann07
Corinthians centenario by Müller Bento
Cruzeiro by Alysson cc e Editado por mim
Flamengo by Venom TF
Fluminense by Lucas Guerra
Goias by Biga
Grêmio by Gustavo Annibal e Third by Rodriguinho
Grêmio Prudente by Nando
Guarani by Ludeica
Internacional Mundial e Third by Ludeica
Palmeiras by Alysson cc
Santos by Müller Bento
São Paulo by Nando
São Paulo Third by Rodriguinho
Vasco by Biga
Vitória by Biga

Todos kits adaptados por mim

Eu não coloquei alguns créditos, porque não me lembro quem fez os kits, se alguém souber quem foi e fala aew e eu colocarei nos créditos

aew vai o link de download pelo megaupload



SE ALGUÉM POR UM MOTIVO OU OUTRO NÃO GOSTAR DO MEGAUPLOAD É SÓ PEDIR PARA EU UPAR EM OUTRO SITE E EU UPAREI PARA VOCÊ.

3 comentários:

Lucas disse...

O megaupload está indisponível...

Osvaldo disse...

vc quer qual site para ser upado?

PESmaxE - Leandro disse...

osvaldo, upa no 4shared por favor.
para os times que nao tem nomes de jogador no uniforme, vc fez a font sem nome?

Postar um comentário