Contato

MSN.: junior_bonitao@hotmail.com
EMAIL.: osvaldojunior1994@bol.com.br
SKYPE.: osvaldojunior17
TWITTER.: http://twitter.com/#!/osvaldojunior94

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa NOITE CAMARADA, TÁ SE VENDO QUE VC É FERA EM EDIÇÕES , GOSTARIA DE SABER SE VC JÁ FEZ O KIT 2D DO CORINTHIANS 2012/2013 ? genebaldobarros@bol.com.br

Osvaldo disse...

aew mano, já tenho sim esse kit 2D, logo logo irei postar.

Elpidio Neto disse...

vc tem o kit do santa cruz 2012

Anônimo disse...

ae man teria como fazer o kit azul do santos akele novo de 2012 para pess 2010?:D divulgando seu blog pra geral muito bom !

Criadouro Alabama disse...

Olá Osvaldo por acaso voce teria esses uniformes para pc ou xbox? sabe uma maneira de converter? Valeu e um abraço.

Osvaldo disse...

Primeiro galera, obrigado pelos comentários.
Elpidio vou arrumar esse do Santa Cruz e postarei para PC e PS2.
Anônimo, o do santos tenho ele aqui, irei posta ele para o PES 2010 de PC.
Criadouro, kits de PS2 são uma conversão de PC para PS2, kits de PC você consegue nesse site: http://www.peskits.com/ para mim é o melhor de kits

Valeu galera e logo logo postarei os pedidos de vocês.Tchau e até a próxima.

DJ666 disse...

Fazer uma pergunta para você, no PS2 eu tenho preferência pelo WE11 game em que não tem seleções, gostaria de saber como faço para edita-lo a minha maneira pois ele é de 2007-2008 não consigo me adaptar ao pes 2012,13 etc... Eu e vários amigos só jogamos ele em nossas casas e o máximo que fazemos é atualizar equipes e jogadores pelo pesdatebase ... desde já obrigado !

Osvaldo disse...

DJ666, pergunta no fórum da webrothers, eles iram saber te responder melhor que eu.
http://www.we-brothers.net/member.php?action=register&referrer=347

feh14e6 disse...

Eae blz tem como vc fazer o uniforme do barcelona 13/14 e do corinthians 13/14 para pes 2012 ps2?

Alan Rafael disse...

vc pode fazer o uniforme do flu 2015 com a guaravita

Postar um comentário